A Diretoria do SINDSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna em conjunto com membros da Comissão de Negociação e o Jurídico da Entidade, estiveram no dia de ontem (06/03), participando de reunião de Negociação da Pauta de Reivindicações 2024, após diretores e membros da Comissão chegarem à exaustão tentando convencer a Administração sobre os arrochos da categoria e necessidade da integralidade da Pauta de Reivindicações, os Secretários presentes na reunião permanecerem insensíveis aos anseios da categoria e apresentam contraproposta apenas à 2 itens da Pauta, inclusive deixando a Revisão Geral Anual abaixo da inflação.
A CONTRAPROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL APRESENTADA AO SINDICATO APRESENTA APENAS 3,35% DOS 4,62% PLEITEADO E REPÕE O VALE REFEIÇÃO EM APENAS 4,62%.
Como se não houvesse importância para categoria, os demais itens somente serão respondidos após outra reunião agendada para o dia 12/03.
Nesse momento critico onde os servidores públicos municipais de Jaguariúna estão com grandes dificuldades financeiras e sociais, convocamos toda a categoria para a Assembleia no Sindicato no dia de hoje (07/03), conforme convocação que segue abaixo.
Alertamos que a sua presença é de extrema importância para decidirmos o rumo da nossa Campanha Salarial, que somente com uma forte adesão, demostrando para a Administração o descontentamento com a contraproposta, poderá fazer com que haja uma negociação com o devido respeito que nos servidores públicos municipais merecemos.

18 thoughts on “Administração Municipal de Jaguariúna faz contraproposta da Revisão Geral Anual abaixo da inflação