O CNA Jaguariúna disponibiliza aulas experimentais de inglês e espanhol gratuitas durante o mês de outubro. Elas ocorrem online, através da plataforma Zoom, permitindo a familiarização com a metodologia dos cursos. É importante ressaltar que os associados do Sindicato também podem se inscrever e participar dos cursos, inclusive com certificação no final.

Portanto, é uma ótima chance para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades linguísticas e ter acesso à uma educação de qualidade. Para se inscrever, entre em contato pelo telefone (19) 98924-3907 ou preencha o formulário (https://docs.google.com/forms/d/e/).Não perca a chance de dar um passo importante em direção ao domínio de novos idiomas.

🇺🇸 AULAS DE INGLÊS
🗓 Dias 11, 20 e 27 de outubro
🕣 20 horas

🇪🇸 AULAS DE ESPANHOL
🗓 Dias 20 e 27 de outubro
🕣 19 horas

2.805 thoughts on “CNA Jaguariúna oferece cursos rápidos de inglês e espanhol, gratuitos e com certificação. Aproveite, pois é por tempo limitado!