ASSEMBLEIA GERAL 07 DE MARÇO DE 2024 – 17h30min DATA BASE 2024

Caros SERVIDORES E SERVIDORAS!
Hoje é dia 27 de fevereiro de 2024 e até o momento não obtivemos resposta da Administração Municipal sobre a nossa pauta de reivindicações protocolada em 08 de Fevereiro de 2024 (protocolo 0002836/2024).
Não tivemos ao menos agenda para reunião com a Administração Municipal.
Tendo em vista as ações que deverão ser tomadas para continuidade da Campanha Salarial de 2024, o SINDISERV – Jaguariúna o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna, respeitando a ASSEMBLÉIA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÕES SALARIAIS 2024, CONVOCA todos os servidores públicos municipais de Jaguariúna associados ou não, para Assembleia que será realizada no dia 07 de março de 2024 às 17:30 horas, em primeira chamada na SEDE do Sindicato localizado na Rua Epitácio Pessoa, número 50, no Jardim Sônia em Jaguariúna.
É hora de todos nós servidores públicos mostrarmos nossa INDIGNAÇÃO para Administração.
Que o descaso apresentado PELO PREFEITO é repudiado pela categoria.
Juntos DECIDIREMOS QUAL estratégia DE RESPOSTA à altura do desprezo da Administração Municipal pela categoria.
Vamos JUNTOS defender os nossos direitos de valorização e termos o nosso reajuste salarial anual.
A Diretoria