Os Servidores de Jaguariúna estão na luta por melhores salários e ampliação de benefícios. Dia 3 de fevereiro, em frente à Prefeitura, os companheiros se reuniram em assembleia e aprovaram, por unanimidade, a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2023, cujo tema é “Dignidade e Ampliação dos Direitos – PREFEITURA: DÊ VALOR AO SERVIDOR”.

No documento constam várias reivindicações da categoria (veja abaixo), inclusive o índice solicitado de 12%, definido entre o coletivo dos Servidores presentes na assembleia. “A disposição da categoria deve continuar, pois nós Servidores municipais merecemos ser valorizados e respeitados. É momento de união e participação. A Campanha Salarial agora entrará na esfera das negociações com o Governo”, afirma o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Gonçalves da Silva (Kaká).

CONFIRA A PAUTA APROVADA 🔎

PAUTA PROTOCOLADA

Na tarde de 6 de fevereiro, no primeiro dia útil após assembleia, o SSPMJ protocolou a Pauta de Reivindicações junto ao Poder Executivo. Agora, vamos aguardar o retorno do Governo para dar início, oficialmente, às negociações. Pedimos aos Servidores que continuem ligados no site e redes sociais da entidade que, em breve, traremos todos os detalhes.

Se o Servidor preferir, também, pode vir à sede, que fica na rua Epitácio Pessoa, 50, Jardim Sonia, para maiores esclarecimentos com os nossos diretores. Lembre-se: o Sindicato sempre será o local mais seguro para obter informações. Também o Servidor pode ligar: 3937.4741.

ESTAMOS JUNTOS, COMPANHEIROS(AS)!

5 thoughts on “CAMPANHA SALARIAL I Servidores aprovam Pauta de Reivindicações e definem índice de 12% de reajuste. Continuemos na luta!