Cartão Familly Card é a nova parceria de benefícios do SINDSERV – Jaguariúna

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna – SINDSERV, nesta quarta-feira (31/07/2024), esteve reunida com o departamento comercial do Familly Card para preparar a distribuição dos novos cartões de benefícios SINDSERV / FAMILLY CARD. Deste modo, os Servidores associados terão acesso a muito mais vantagens exclusivas. Com o cartão, os associados podem realizar compras em diversos estabelecimentos da cidade e o desconto é feito diretamente na folha de pagamento. Venham até o sindicato retirar o seu novo cartão!

Associe-se e garanta já o seu! A aprovação é automática ao associar-se. Você usa se quiser, mas garantimos: vai querer sim. Afinal, a rede parceira é muito grande! Mande um WhatsApp pra gente e tire suas dúvidas – 19 99693-1016.