Nesta terça-feira a partir das 7 horas e com encerramento as 17 horas acontece a eleição para a escolha do Conselho Fiscal e de Administração do Fundo Especial de Previdência Social de Jaguariúna – JAGUARPREV, dos Servidores Municipais de Jaguariúna, relativo ao quadriênio 2025-2028, conforme previsto pela Lei Complementar Municipal nº 209, de 09 de maio de 2012 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Jaguariúna.

Convocamos a todos os servidores públicos municipais de Jaguariúna para participar, votando nos candidatos de sua preferência, buscando elegermos representantes compromissados com os interesses dos servidores para construirmos uma previdência saudável e eficiente.

O presidente do Sindserv, Luiz Carlos Gonçalves da Silva ressalta a importância da participação dos servidores na eleição do JaguarPrev. “Este é um processo democrático muito importante para a vida dos servidores municipal. Escolher os representantes é uma forma de participar ativamente da gestão do Instituto”.

Para Conhecer os locais de votação e os itinerários das urnas volantes clique aqui

3 thoughts on “Eleição do JaguarPrev para a renovação do Conselho Fiscal e de Administração ocorre no dia de hoje das 7h às 17h!