Em audiência pública, presidente do SINDSERV tem posição contrária a qualquer tipo de terceirização do DAE

Na segunda-feira (19/08/2024), na sessão da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Jaguariúna, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna – SINDSERV, Luiz Carlos Gonçalves da Silva, se pronunciou contrário a qualquer tipo de privatização do DAE de Jaguariúna.

Em seu pronunciamento, Luiz Carlos (Kaká) foi enfático em deixar registrado para a Comissão que os servidores públicos em Assembleia se posicionaram contrários a qualquer tipo de privatização do DAE e pediu para que os vereadores respeitem a vontade dos servidores e da população em geral.

A Sessão foi marcada por manifestação de populares e de servidores públicos de várias Secretarias da Prefeitura e, com argumentos extremamente técnicos, os técnicos do DAE defenderam a continuidade dos serviços através da Secretaria onde são executados atualmente em condições de total qualidade para população.

“Os servidores públicos do DAE deram uma aula sobre os Serviços Públicos de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Manejo de Resíduo Solido do Município de Jaguariúna. Eu fiquei completamente convencido da calamidade pública que pode tomar conta do município, caso esse absurdo (terceirização) não seja paralisado imediatamente pelos vereadores do nosso município, que passarão a ser os responsáveis (em caso de aprovação do projeto) pelo retrocesso no abastecimento de água em nossa cidade, sendo os anuentes da insanidade de uma Administração que está se despedido da Prefeitura no dia 31 de dezembro!”, disse o presidente Kaká.