Nosso presidente Luiz Carlos, o Kaká, participou na última segunda, dia 31 de julho, de reunião com o secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Fabiano Augusto Rodrigues Urbano. O tema central do encontro foi o quadro de evolução dos Guardas Civis Municipais (CGMs) de Jaguariúna. Na ocasião, tivemos a confirmação do parecer favorável do Jurídico da Administração sobre a pauta já previamente aprovada pelo setor.

DETALHES

Também participaram da reunião o GCM Márcio de Souza, diretor do SSPMJ, o vereador Menezes e Araújo Mendes, comandante interino da Guarda. Juntos, lembramos que já tem um bom tempo de cobranças dos Servidores quanto à progressão da carreira e uma melhor organização.

A partir da aprovação do texto acordado entre as partes, o projeto de lei será finalizado e encaminhado à Câmara Municipal. No dia da votação, iremos convocar os GCMs a estarem presentes conosco para acompanharmos os trâmites de votação.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 🗣

Estamos realmente satisfeitos em ver sair do papel mudanças tão arduamente debatidas com o Governo. Temos o compromisso de celeridade no envio à Câmara e permanecemos de olho até a concretização das conquistas na evolução”, afirma nosso presidente Luiz Carlos Gonçalves (Kaká).

6 thoughts on “Evolução e Progressão de Carreira da GCM | Mudanças estão em vias de serem concretizadas!