Ouça a matéria!

O SSPMJ anuncia nova parceria com a Status Treinamentos. Nosso intuito é oferecer aos associados e dependentes ampla variedade de cursos com benefícios exclusivos. Esta nova colaboração permitirá aos sócios aprimorarem suas habilidades e conhecimentos por meio de uma seleção diversificada de cursos, nas mais diversas áreas de interesse. São descontos exclusivos e opções de parcelamento no cartão de crédito.

Para se inscrever nos cursos, os interessados têm duas opções. A primeira é realizar a inscrição pessoalmente na sede do Sindicato (rua Epitácio Pessoa, 50, Jardim Sonia) onde serão fornecidas todas as informações necessárias sobre os benefícios exclusivos aos associados. A segunda opção é efetuar a inscrição de forma prática e rápida pelo WhatsApp (19) 993.814.104.

PRESIDENTE KAKÁ 🗣

A nova parceria entre o SSPMJ e a Status demonstra o compromisso desta entidade em contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada Servidor. A oportunidade de obter descontos e a facilidade de pagamento tornam a iniciativa ainda mais atrativa. Portanto, não percam essa chance de ampliar seus horizontes educacionais e adquirir novas competências”, pontua o presidente Kaká.

CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS

4 thoughts on “Parceria com a Status Treinamentos oferece capacitações em condições especiais aos sócios