Servidores lotados nos departamentos que serão atingidos pela Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Manejo de Resíduo Solido do Município de Jaguariúna compareçam no Sindicato na quarta (07/08), às 16h30!

Temos uma importante convocação aos Servidores e Empregados Públicos Municipais da Prefeitura de Jaguariúna lotados nos departamentos que serão atingidos pela Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Manejo de Resíduo Solido do Município de Jaguariúna. No dia 07 de agosto (quarta), às 16h30, vamos nos reunir na Sede do Sindicato (Rua Epitácio Pessoa, nº 50, Jardim Sônia, na cidade de Jaguariúna/SP).

Nesta Assembleia vamos estar deliberando sobre destino dos atuais servidores lotados nos departamentos nos quais serão atingidos caso haja a efetivação e conclusão da Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Manejo de Resíduo Solido do Município de Jaguariúna. Caso você esteja em alguns dos cargos que poderão ser atingidos, não perca a assembleia, compareça!

Veja a íntegra do Edital de Convocação para Assembleia:

NESTE MESMO DIA (07/08/2024) ÀS 10:30 HORAS NO AUDITÓRIO DA ETE CAMANDUCAIA, O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE O SENHOR MATHEUS RANZANI HERRMANN ESTARÁ RECEBENDO O SINDICATO E OS SERVIDORES QUE TIVEREM O INTERESSE EM PARTICIPAR DA REUNIÃO PARA TRATAR DOS ESTUDOS DA FUNDAÇÃO VANZOLIN.