Servidores REJEITAM contraproposta do Governo por unanimidade. E aí, prefeito?!

Conforme amplamente divulgado, os Servidores se reuniram em assembleia convocada pelo SSMPJ ontem, dia 20 de março. Juntos, deliberamos sobre a contraproposta de reajuste do Governo municipal. Por unanimidade, os mais de 150 trabalhadores presentes rejeitaram a porcentagem e exigem um aumento justo nos vencimentos. O tema da nossa Campanha Salarial 2023 é “Dignidade e Ampliação dos Direitos – PREFEITURA: DÊ VALOR AO SERVIDOR”!

Na pauta aprovada pelo coletivo no mês de fevereiro, reivindicamos 12% de reajuste salarial, além de elevação na cesta básica e vale-refeição, principais itens das cláusulas econômica e social. E agora, novamente, o coletivo se une e delibera por REJEITAR uma proposta que não valoriza e respeita o Servidor de Jaguariúna como ele realmente merece.

PRÓXIMOS PASSOS

A decisão da assembleia já foi apresentada à Administração municipal e também foi dado um prazo de 10 dias a fim do prefeito Gustavo Reis avaliar novamente as reivindicações dos Servidores e negociar uma nova proposta junto ao SSPMJ ou apresentar outra contraproposta. Seguiremos firmes na luta e não retrocederemos em nossas demandas!

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE KAKÁ 📢

O Sindicato entende a importância da valorização dos Servidores públicos de Jaguariúna e continuará atuando de forma incansável a fim de garantir melhorias salariais, condições de trabalho adequadas, ampliação de benefícios justos para a categoria e muito mais. A luta não será fácil, mas estamos determinados a não desistir até que todas as reivindicações sejam atendidas“, afirma o presidente Luiz Carlos Gonçalves da Silva.

CONFIRA O OFÍCIO PROTOCOLA NA PREFEITURA 🔎

MAIS IMAGENS DA REUNIÃO

3.148 thoughts on “Servidores REJEITAM contraproposta do Governo por unanimidade. E aí, prefeito?!