Ouça a matéria!

O Sindicato dos Servidores de Jaguariúna divulga importante Carta Aberta à População a fim de alertar sobre a greve da categoria em decorrência da falta de valorização dos trabalhadores por parte da Prefeitura. Na carta, o SSPMJ também destaca que os Servidores estão insatisfeitos com os índices de reajuste apresentados pela Administração e não aceitarão o descaso!

A greve tem como objetivo reforçar a urgência do Governo Municipal atender às reivindicações da pauta apresentada nas reuniões e enfatizar que o movimento grevista é um direito dos trabalhadores (Lei Federal nº 7.783/89, e artigos 9° e 37° do inciso VII da Constituição Federal). O tema da nossa Campanha Salarial 2023 é “Dignidade e Ampliação dos Direitos – PREFEITURA: DÊ VALOR AO SERVIDOR”, e NÃO vamos aceitar nada menos que o justo e merecido!

CONFIRA NA ÍNTEGRA 🔎

3 thoughts on “ATENÇÃO | Sindicato divulga Carta Aberta à população e alerta sobre estado de GREVE!