SINDSERV – Jaguariúna apresenta NOVO CARTÃO para os associados

SINDSERV – Jaguariúna apresenta NOVO CARTÃO para os associados.

Com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaguariúna anuncia a parceria de uma nova bandeira de cartão, o SINDSERV / FAMILLY CARD, que possui diversos benefícios reunidos.

Aos associados que possuem o antigo cartão, o do 008 Cards, pedimos para agilizar e realizar a troca pelo novo, na secretaria do Sindicato.

Quem já tinha limite no antigo cartão, vai permanecer com o mesmo limite. Se caso alguém for retirar o cartão pela primeira vez, o limite será aprovado na hora no atendimento no Sindicato (necessária apresentação de holerite).

BANDEIRA SINDSERV / FAMILLY CARD

A bandeira SINDSERV / FAMILLY CARD é aceita em quase todas as máquinas de cartões existentes, ou seja, o servidor não terá mais problemas de rede credenciada e poderá comprar em praticamente todos os estabelecimentos comerciais da cidade. Muitos de nossos associados já fazem uso dos benefícios do SINDSERV / FAMILLY CARD, através do CAASH FÁCIL e agora está tudo em uma só operadora.

Vale destacar que o 008 Card opera até 31 de julho normalmente. A partir desta data, apenas o novo cartão funcionará.

O novo cartão SINDSERV / FAMILLY CARD está disponível no Sindicato a partir de 01/08/2024, lembrando que é necessário devolver o cartão antigo para retirar o novo.