SINDSERV – Jaguariúna apresenta o novo plano odontológico em parceria com a Unimed Odonto com sorteio de uma Smartv 55” para as primeiras 300 adesões.

No mês de setembro daremos início ao novo plano de odontológico Unimed Odonto com cobertura nacional e planos a partir de R$ 28,00.

Venha conhecer essa novidade na Sede do Sindicato ou se informe através do celular 19 9 9693-1016 e ainda as primeiras 300 adesões dos titulares concorrerão a uma Smartv 55”. Não percam essa promoção!

O dia do sorteio e o prazo para adesões dos titulares que concorrerão ao sorteio é 29 de setembro de 2024.

REGULAMENTO DO SORTEIO DA PROMOÇÃO DO PLANO ODONTOLÓGICO UNIMED ODONTO

Este regulamento estabelece os termos para participação no sorteio do prêmio “Smartv” entre os associados do SINDSERV – Jaguariúna que fizerem adesão ao Plano Odontológico Unimed Odonto. A participação nesse sorteio implica o conhecimento e a aceitação do regulamento apresentado abaixo.

ENTIDADE

SINDSERV – Jaguariúna – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna, entidade de classe de primeiro grau, inscrita no C.N.P.J. n.º 58.383.746/0001-01, situada na Rua Epitácio Pessoa, 50, Jardim Sonia, na cidade de Jaguariúna/SP.

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO

A promoção terá início em 02 de setembro de 2024 e termino em 30 de setembro de 2024. Sendo que a data do sorteio será no dia 30 de setembro, a partir das 15 horas.

COMO PARTICIPAR

Para participar do sorteio, os associados deverão aderir ao Plano Odontológico Unimed Odonto entre os dias 02 de setembro ao dia 30 de setembro de 2024, durante o horário de funcionamento do Sindicato. No dia 30 de setembro de 2024, o horário para adesão ao Plano Odontológico Unimed Odonto será encerrado às 13 horas, quando também serão encerradas as inscrições para participar do sorteio.

PRÊMIO DO SORTEIO

Smart TV LG LED 55 55UR871C0SA Ai Thinq Led 4k 55 100v/240v (NF-e Nº 001.903.674 SÉRIE 006) oferecido em doação pelo Josemar dos Santos do departamento comercial da Unimed Odonto

QUEM PODERÁ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

Todos os Servidores e Empregados Públicos Municipais da Prefeitura de Jaguariúna associados do SINDSERV – Jaguariúna e os que vierem se associar até o horário de encerramento das inscrições ao sorteio e fizerem a adesão ao Plano Odontológico Unimed Odonto.

MECÂNICA DOS SORTEIOS

O sorteio será realizado no dia 30 de setembro de 2024, a partir das 15 horas na Sede do Sindicato, localizada na Rua Epitácio Pessoa, 50, Jardim Sonia, na cidade de Jaguariúna/SP, podendo participar todos os interessados.

No momento da adesão ao Plano Odontológico Unimed Odonto os Servidores e Empregados Públicos Municipais da Prefeitura de Jaguariúna associados do SINDSERV – Jaguariúna, e os que se associarem até o horário de encerramento das inscrições, receberão um cupom numerado e em duas vias que deverá ser preenchido com o nome, e-mail, celular/whatsapp e endereço. Após o preenchimento uma das vias será depositada em urna lacrada para sorteio e a outra via ficará com o participante.

Será limitado 01 (um) único cupom por participante independente dos dependentes que o associado cadastrar no Plano Odontológico Unimed Odonto.

O prêmio será entregue somente ao portador do cupom com os seus dados devidamente preenchidos e em conformidade com os dados do cupom sorteado e mediante apresentação de documentos de identificação com foto.

RETIRADA DO PRÊMIO

A diretoria convocará o ganhador do prêmio pelos meios de contato cadastrado no cupom e dará a devida publicidade em seus meios de comunicação. Caso o ganhador não venha até a Sede do Sindicato retirar o prêmio no prazo de 60 dias, o prêmio deverá ser objeto de nova campanha promocional, exceto no caso de afastamento para tratamento de saúde que deverá ser comunicado por familiares.

ESTE REGULAMENTO DO SORTEIO ESTÁ DISPONIBILIZADO NO SITE:

www.sindservjaguriúna.com.br

Jaguariúna, 27 de agosto de 2024