SINDSERV – Jaguariúna, realiza o “Arraiá do Servidor”

No dia 12 de julho de 2024, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna – SINDSERV, realizou o “Arraiá do Servidor”, em comemoração as festividades julinas.

Foi um momento importante para diretoria, onde podemos passar o dia com os nossos associados, que além de saborearem as delicias das comidas típicas feitas com muito carinho e amor pela nossa diretora Doni (Maria Donizete Pereira de Aquino), fizemos boas conversas podendo interagir e conhecer a situação que os servidores passam em seus departamentos e podermos com isso trabalhar estratégias para que possamos reivindicar as melhorias a serem realizadas pela Administração Municipal.

Segunda-feira (15/07), temos mais festividades e interação com os nossos associados com a comemoração do dia do Homem com sorteios de vários prêmios.
Para diretora Tânia que esteve organizando o evento, em conjunto com a Doni e a Malu, buscar maneiras de poder conversar com os nossos associados através alternativas fora das costumeiras assembleias é muito bom, pois, associados se sentam mais a vontade para reivindicar as suas necessidades.