Todos à assembleia de Campanha Salarial, dia 3 de fevereiro, às 17h30. Lute conosco, Servidor!

O SSPMJ convoca todos os Servidores para importante assembleia da Campanha Salarial 2023, dia 3 de fevereiro, às 17h30, em frente à Prefeitura, na rua Coronel Amâncio Bueno, 400, Centro, Jaguariúna/SP. O tema deste ano é: “Dignidade e ampliação dos direitos! Prefeitura: dê valor ao Servidor!”.

DELIBERAÇÕES DO ATO

Na ocasião, a diretoria apresentará uma pré-pauta de reivindicações com as principais prioridades do funcionalismo. Em seguida, os Servidores votarão as deliberações.

✊🏾 PARTICIPE E LUTE CONOSCO!

É fundamental a participação do coletivo da categoria. O momento exige união para juntos avançarmos por mais direitos e conquistas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna – SP

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna, inscrito no C.N.P.J. n.° 58.383.746/0001-01, situado na Rua Epitácio Pessoa, 50, Jardim Sônia, Jaguariúna – SP, na forma de seu estatuto, convoca a todos os servidores públicos municipais ativos e inativos da cidade de Jaguariúna, sindicalizados ou não, para participarem em Assembleia Geral Extraordinária Setorial que será realizada em 03/02/2023 às 17h30min em primeira convocação e 17h30min em primeira convocação com 50% mais um dos associados, ou trinta minutos após em segunda convocação com qualquer número de participantes, em frente da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, localizada na Rua Coronel Amâncio Bueno, 400, Centro, Jaguariúna/SP para deliberação da seguinte ordem do dia: item 1) Discussão e votação para a elaboração da Pauta de Reivindicação 2023; item 2) Autorização para que o Sindicato possa negociar a Pauta de Reivindicação 2023; item 3) Deliberar prazo para que a Administração Municipal negocie com o Sindicato ou apresente contraproposta e resposta a todos os itens da Pauta de Reivindicação 2023 ao Sindicato; Item 4) deliberar nos termos da Lei 7783/89, adoção de meios legais de pressão caso as negociações se frustrem. 13 de janeiro de 2023. Luiz Carlos Gonçalves da
Silva – Presidente.